quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As contelações


No cosmo existem várias constelações como o, Andrômeda, Andrômeda (mit.),  Ântina, Bomba de Ar, Aries, Áries (Carneiro) e, Corvus, Corvo. Mas as duas mais importantes são o Cinturão de Orion mais conhecida como as Três Marias e o Cruzeiro do Sul.
Você sabia que os signos vieram das constelações, poi os antigos ficavam deitados na grama olhando pro céu  e imaginando desenhos com as estrelas,(como nós fazemos com as nuvens), e isso era toda noite então chegou uma  pessoa esperta e com esses desenhos montou os signos e começou a ganhar dinheiro com isso, então surgiu a astrologia.
Tudo que tem logia significa estudo por exemplo biologia (estudo da vida),sociologia (estudo da sociedade), mas astrologia não existe pra ciência muito menos para igreja, então saiba que negócio de signo não existe pra ciência pois astrologia significa, estudo dos astro, isso não existe pra ciência.

CINTURÃO DE ORION: O Cinturão de Orion mais conhecido como Três Marias tem esse nome pois é o cinto do caçador se você reparar bem em cima das Três Marias tem o desenho de um homem por isso o nome "Cinturão de Orion" e tem o apelido de Três Marias pois são três irmanzinhas soltas no imenso cosmo se não observada corretamente.

                             
CRUZEIRO DO SUL: A constelação Cruzeiro do Sul é chamada assim pois ela é uma cruz sempre apontada pro Sul dai o nome Cruzeiro do Sul e sempre nesta constelação tem uma pequena estrela que fica junto dela que se chama Intrometida.
                                      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário